POLÍTICAS DE TROCA

 

1) Antes de enviar a peça:

 

Fale conosco através do email ([email protected]), por telefone (18) 3638-4456 ou pelo Whats (18) 99700-9006 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok?

 

 

2) Após solicitar a troca e receber a autorização:

 

 

Agora sim você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou trazer em uma de nossas lojas físicas para realizar a troca na mesma hora. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.

 

 

SUMMER SOUL - SETOR DE TROCAS
AV: Prof. Geracina de Menezes Sanches, 106
Novo Jardim Stabile - Birigui - SP 16204-060

 

 

3) Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.
Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:

 

 

- Dentro das embalagens originais.

 

 

- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.

 

 

- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça. - Sem nenhum indício de lavagem.

 

 

- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

 

Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

 

 

4) Análise de troca:

 

 

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca. Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?

 

 

Depois do processo de análise, enviaremos um e-mail. Agora você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?

 

 

Troca por defeito de fabricação

 

 

Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!

 

 

Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto.

 

Lembrando que:

 

 

Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca não será realizada.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções de lavagem na etiqueta).

 

 

Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você. Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.

 

 

Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja.

 

 

Importante:

 

Não aceitaremos a troca quando:

 

 

- Não for constatado o defeito relatado.

 

 

- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

 

 

- Houver indício de uso inadequado do produto.

 

 

- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

 

 

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.